Monday, December 4, 2006


Ole!!! tudo bom? bem o melhor que tenho a fazer e primeiro identificar-me e depois porque criei este blog:

1º Sou o Tomás Sapage :P (pronto ja ta) nao va la entao so mais um bocadinho... tenho 17 anos e andos nos scouts :D bem ando num colegio :S e adoro equitação... ps.: em Janeiro de 2007 ja faço 18 anos :D:D :P:P ;)

2º Criei este blog porque o senhor fontes (meu amigo) decidiu abrir um blog onde so se pode comentar quem tiver um blog por isso a razao disto existir ;)


Mas mais tarde quando me aperceber que o blog ate pode ser engraçado e e ser uma maneira engraçada de nos mostrarmos um bocado aos amigos ( sem cusquices, como no hi5) talvez escreva qualquer coisa mas infelizmente nao prometo que seja nada de jeito :P bjs e abrços

4 comments:

Joana said...

Ahhh! Fachabor de escrever, os blogs sao fixes, tambem fiz um ha pouco tempo para deixar as minhas palavrinhas (:
Continua Tomás!
Beijinho, Penny

Unknown said...

epah, tenho saudades tuas meu kerido sub-guia =)

****** mamute

estrelinha said...

quando vi no messenger a possibilidade de teres criado um blog vim logo espreitar.
Primeiro o nome..Calvin. depois a foto a condizer... ;)
Porque não aproveitar e continuar?
Vemo-nos por aqui.

um beijo da tua prima
xica

Unknown said...

Espero que escrevas coisas interessantes, pois tens muita coisa para dizer.
Aguardo para ler.
Abraços
Isaac