Monday, June 1, 2009

life experience

Estou cheio de saudades de dizer o que penso e o que quero...
O blog é uma grande invenção, porque dizemos o que queremos e assim liberta-mo-nos do que precisamos ou do que precisa de ser libertado!

Hoje venho falar do que me tem acontecido ultimamente...

Este fim-de-semana fui para uma formação em ceia para campos de férias.
Foi muito bom...
Em dois dias (nem isso) dominou a aprendizagem, a troca de experiências, jogos dinamizadores e a informação básica para que sejamos uns bons animadores de um campo.


Reinou o convívio, o divertimento e a musica!
O meu muito obrigado a todos os jogadores :P
Hugo não gozes quem descobriu pouco tempo depois de ti... :P

Engraçado foi que no final do domingo parecia que o grupo já se conhecia a muito tempo e era tudo amigo...
Nunca tinha visto tal coisa em menos de 4 dias!!!
Parabéns a nós e aos formadores!


Pouco tempo antes, fui com a minha irmã e mãe a Berlim...

Que sonho de cidade!

Calma, limpa, super organizada, bonita e arejada...

É verdade os alemães são arrogantes e não são muito amigos da língua inglesa, visto não saber dizer quase nada em alemão... :P
Mas não os culpo, subiram muito rápido e de uma forma eficaz, não deve ter sido com leveza que o fizeram!
(o povo alemão fascina-me, menos a língua :P)

Gosta de festas, gosta de jantar bem, e ficar a beber a sua cerveja entre amigos!
Têm bares super giros e muito engraçados para passarmos um bom fim de tarde a conversar...
São muito independentes, têm um bom nível de vida e descontraido...

Foi uma (meia-)semana divertida e desgastante...

(Queria dizer algo mais mas vou deixar para mais tarde, tenho de voltar aos estudos)

Ainda não tenho fotografias dos dois locais por isso espero mais algum tempo)

No comments: